quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eleições 2011 - Pensamento de um eleitor (atrasados)

Ainda não sei em quem vou votar nas eleições de Domingo. Tenho pensado muito no assunto e ainda não cheguei a uma conclusão, apenas tenho as seguintes certezas:
 
1. Vou votar, quero exercer o meu direito de voto!!!
2. O actual ex-primeiro-ministro, não merece o meu voto. Por tudo o que tem acontecido nestes últimos anos e por achar que vai tudo continuar na mesma.
3. O líder do principal partido da oposição não me inspira qualquer credibilidade e confiança nem na minha opinião tem capacidade de governar um pais. São contradições diárias e repostas de conveniência que inevitavelmente são ao lado. Nem pensar. Já basta quem temos na presidência!
4. O partido que se diz ao centro é uma vergonha, pelas trapalhadas da última vez que esteve no governo, pelo Jacinto L. C. Rego que financiou o partido e pelas medidas populistas e sem substância.
5. O partido C, nem sei bem o que propõe...
6. O partido do contra, não tenho paciência... se ainda fosse a Joana A. Dias a candidata, tinha o meu voto, garantidamente!!
7. Os restantes partidos, nem faço ideia quais são, mas atendendo às seguintes situações, pagam uns pelos outros e não vou votar em nenhum deles..
a) Ausência do G. Pereira ao debate agendado, depois de todo o barulho e de ganhar a acção em tribunal contra as televisões;
b) Vídeo com som do Alberto J. J. e imagem do mais conhecido ditador Alemão;
c) Partido dos animais... é importante, mas há coisas muito mais importantes e não vou colocar à frente do país quem não tenha noção disso em especial quando estamos numa situação tão delicada;
d) Monárquicos. já chega...
e) Ainda há estes, mas nem sei o pretendem... Partido Trabalhista Português (PTP), Movimento Esperança Portugal (MEP), Movimento Partido da Terra (MPT), Partido Nacional Renovador (PNR), Partido Democrático do Atlântico (PDA).
Alguém tinha de ganhar.... Agora é pensar no futuro...

Sem comentários: